Ei eii....Qual seu nome???:D



O gerente chama o empregado recém-admitido à sua sala. Ele inicia o diálogo com:
- Qual é o seu nome?
- João - responde o empregado.
- Olha, - explica o gerente - eu não sei em que espelunca você trabalhou antes, mas aqui nós não chamamos as pessoas pelo seu primeiro nome. É muito familiar e pode levar à perda de autoridade. Eu só chamo meus empregados pelo sobrenome: Ribeiro, Matos, Souza... Só.
E quero que o senhor me chame de Sr. Mendonça. Bem, agora quero saber:
Qual é o seu nome?
O empregado responde:
- Meu nome é João Amorzinho.
- Está certo, João. O próximo assunto que eu quero discutir...


^^

Comentários

Fala Rapha disse…
Huahausahsuhaushaushaushaushshau!!!
Cara pior que eu até gosto de ser chamada pelo sobrenome. Pra variar um pouco o "Rapha" né? amei!