A Dona da Casa


Ribeirão Preto, 30 de Junho de 2014.

A Dona da Casa



Mais uma semana começa e eu já estou com 31 semanas de gestação e a minha Alice está se mexendo cada vez mais forte, eu e meu esposo nos emocionamos muito quando vemos a barriga mexer, é uma sensação única. Estamos cada vez mais perto de carregá-la em nossos braços. O Papai Babão está cada vez mais feliz e se dedicando ao seu blog: Diário de um Papai Babão, está muito interessante, confiram lá os sentimentos de um pai de primeira viagem.
Posso dizer que meu final de semana foi muito especial, pois foi quando eu realizei um dos meus maiores objetivos para este ano: conseguir a minha casa. Agora sou uma dona de casa, fomos ao mercado (eu e papai babão) nunca senti tanto prazer em comprar produtos de limpeza como nesse final de semana.
Foi muito emocionante entrar na nossa casa e sentir o cheiro de tinta, cheiro de casa nova.
Me sinto meio perdida ainda, sem sabe por onde começar a organização da casa, mas aos poucos conseguiremos organizar tudo no seu devido lugar.
Agradeço a Deus pois sem Ele esse sonho não seria possível.











Comentários

Thiago Rocha disse…
Só você pra ficar feliz em comprar material de limpeza... kkkkkkk
rsrsrs.. Também estranhei quando senti essa alegria em comprar material de limpeza.

=D